Campanha Salarial 2017 – Carta-resposta é entregue ao Prefeito Guerra

A Comissão de Negociação dos servidores municipais na Campanha Salarial 2017 entregou nesta terça-feira, (13/06) a pauta de reivindicação, contemplando as respostas da assembleia geral de (05/06), item por item, dos 33 pontos da negociação.

O encontro ocorreu no gabinete e teve a participação do Prefeito Guerra e secretários municipais. Silvana Pirolli, Presidente do Sindicato reiterou que a categoria considera importante a concessão da trimestralidade por meio de projeto de lei, que será encaminhado à Câmara, bem como a necessidade de voltar à pauta a possibilidade de concessão de 1,5 de aumento no poder de compra da categoria, a partir do segundo semestre. A Presidente destacou que os servidores querem manter o diálogo na busca de soluções para a ampla maioria dos itens da negociação.

A indicação de nomes para a comissão paritária que deverá discutir as mudanças na Lei 409 também mereceu destaque.

O Prefeito fez uma breve fala sobre o reconhecimento do trabalho dos servidores para a continuidade dos serviços públicos de qualidade, bem como o esforço da administração na manutenção dos pagamentos da folha, sem atrasos, mesmo diante de dificuldades financeiras.

As negociações prosseguem a partir de julho.

X