Sindicato realiza visita aos locais de trabalho

Diretores do Sindicato realizam durante toda essa semana, de 29 a 2 de Junho, visitas aos diferentes setores da Prefeitura para mobilizar a categoria nas negociações da Campanha Salarial 2017.  Os servidores estão sendo convocados a participarem da Assembleia Geral que acontece na próxima segunda-feira, (05/06), com primeira chamada às 18 e segunda chamada às 18h30min, no Auditório da entidade.

Silvana Piroli, Presidente do Sindicato destaca que a recepção dos colegas está sendo muito positiva e que, todos querem saber sobre o andamento das negociações com a administração. Eles também aproveitam para apontar demandas reivindicatórias, a maioria delas relacionadas às condições de trabalho e sobre as distorções salariais da Lei 409, ponto da pauta reivindicatória que afeta uma parcela bem significativa da categoria.

“A categoria demonstra também muita preocupação com as possíveis mudanças nas legislações previdenciária e trabalhista que poderão afetar todos os trabalhadores. O sindicato está inserido nas mobilizações locais e nacionais e defende que as respectivas reformas não ocorram como estão sendo propostas pelo golpista Temer. Nossos direitos historicamente conquistados devem ser preservados”, defende Silvana.