Sindiserv participa de Plenária Estadual da CUT preparatória a Greve Geral, 28 de abril

Os sindicalistas de Caxias do Sul participaram na tarde desta quarta-feira, 5 de abril, em Porto Alegre, de Plenária Estadual da CUT para preparar a Greve Geral de 28 de abril que deverá parar o Brasil contra as reformas da Previdência, Trabalhista e Terceirizações.

A Presidente Silvana Piroli, o Secretário de Finanças do Sindiserv Marcelo Santos, dos  Bancários, Nelson Beber e Ademar Sgarbossa do Sintep/Serra representaram os sindicalistas da CUT/Serra. Os sindicalistas entendem que é necessário arregimentar forças e construir um grande movimento social para barrar as reformas retrógradas de Temer.

Silvana Piroli destaca que o povo precisa ser esclarecido, existe muita falta de informação. “Não é Reforma é o Fim do direito à aposentadoria. Além outros tantos direitos historicamente conquistados, como a CLT estarem sendo seriamente atacados. Precisamos construir um grande movimento social para impedir o governo golpista e seus aliados congressistas de cometerem essa barbárie contra todos os trabalhadores brasileiros,” definiu Silvana.