Aulas de Artesanato são ofertadas aos sócios. Inscrições abertas

O Sindicato está implantando mais uma modalidade de lazer aos seus sócios: artesanato, aulas de Scrapbook para confecção de caixas artesanais. As atividades iniciaram neste mês, e acontecem na antiga sede do Sindiserv, nas terças e quarta-feiras, das 14 às 16 horas.

As aulas são ministradas pela professora Nora Torely Costamilan, ao preço de R$40,00/aula.

O projeto integra o Programa Cuide do seu Bem Estar do Sindiserv que visa desenvolver práticas saudáveis aos servidores, desenvolvendo atividades de expansão de sua criatividade, imaginação, criação estética e emocional. Através dessa oficina, o servidor da ativa ou aposentado poderá ter gradativamente melhora da na sua qualidade de vida, contribuindo até para uma possível alternativa de profissionalização, renda extra ou simplesmente ocupando seu tempo ocioso de forma produtiva.

Através das aulas de Scrapbook os alunos poderão confeccionar álbuns de memórias, caixas decorativas diversas, porta-retratos e outros objetos de decoração manual.

• O que: Artesanato – Produção de caixas, álbuns artesanais
  • Quando: Quartas-feiras
  • Horário: 14 às 16 horas
  • Onde: Salão de Festas sede social Sindicato – Estacionamento da Prefeitura

Inscrições pelo telefone (54) 3228-1160.