Sindiserv manifesta posição contrária a Reforma da Previdência em Audiência Pública

Encontro aberto à comunidade terá a participação dos deputados federais de Caxias, Prefeito e outras autoridades

A Presidente do Sindiserv Silvana Piroli ocupará a Tribuna da Câmara de Vereadores para demarcar o posicionamento da entidade contrária a Reforma da Previdência, proposta pelo governo Temer. O encontro será às 14 horas desta sexta-feira, 03 de março, no plenário da Câmara Municipal. Promovido pela Comissão de Constituição, Justiça e Legislação, com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS) – Subseção de Caxias do Sul e da Escola do Legislativo, e servirá para a sociedade discutir prós e contras da proposta do governo federal para a previdência.

Estarão presentes a atividade, os deputados federais Assis Melo, Mauro Pereira e Pepe Vargas e o Prefeito Daniel Guerra.

“Não é Reforma é o Fim”, destaca a Presidente do Sindiserv Silvana Piroli. Segundo ela, o sindicato está muito preocupado com a temática, pois afetará 8 a cada 10 brasileiros, em especial as mulheres, professores e trabalhadores rurais. “Precisamos unir esforços e dizer às autoridades que não aceitamos essa reforma que fere os direitos de todos os cidadãos brasileiros e fará com que muitos sequer consigam se aposentar,” finaliza.

X