Mobilizações contra a Reforma da Previdência acontecem em todo o país nesta Sexta-feira, 31

Palestra sobre o tema com o Deputado Pepe Vargas e CPERS será outra estratégia do movimento

Centrais sindicais, como a CUT e seus sindicatos associados deverão intensificar suas atividades de conscientização à população contra a Reforma da Previdência e preparar o povo para a greve de 28 de abril.

No “Dia Nacional de Mobilização” sindicatos de Caxias do Sul estarão nas ruas, com uma banca na Praça Dante Alighieri, distribuindo materiais informativos à população contra a reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista e a aprovação das terceirizações. O Sindiserv e demais sindicatos cutistas como Bancários, Sinpro, CPERS, Sintep/Serra também realizam nesta mesma data, palestra pública com o Deputado Federal Pepe Vargas, integrante da Comissão Especial contra a Reforma da Previdência e o Assessor Jurídico dos CPERS/Sindicato Rodrigo Sebben, às 18h30min, no auditório do Sindiserv.

“Nós temos um governo sem legitimidade, que não foi eleito pelo povo. Portanto, seu programa não representa a vontade da maioria. A única forma de revertermos os retrocessos e ataques à classe trabalhadora é conscientizarmos a população e construirmos uma grande greve geral em todas as cidades do Brasil”, comenta a presidente do Sindiserv Silvana Piroli.