Caxienses aderem às assinaturas no Dia Nacional de Luta contra as Reformas da Previdência, Trabalhista e Terceirizações

Mobilização contra as Reformas Temer seguem na tarde desta sexta-feira!

Caxienses aderem as assinaturas do abaixo- assinado que será encaminhado aos parlamentares pelo fim das reformas da Previdência, Trabalhista e Terceirizações! Banca de coleta foi muito movimentada durante todo o dia.

Mais de duas mil assinaturas foram coletadas. A Presidente do Sindicato Silvana Piroli diz que a atividade foi um sucesso e que as entidades sindicais estão muito comprometidas em arregimentar forças para a greve geral do dia 28 de abril. “As reformas do golpista Temer não podem passar, precisamos esclarecer e convencer o povo dos prejuízos que elas trarão a classe trabalhadora“, comentou.