Eleições para Delegado Sindical transcorrem com tranquilidade

O Sindiserv está realizando o processo de eleição para a escolha dos novos delegados sindicais. Desde a semeana passada, a diretoria da entidade percorre todos os setores da prefeitura, inclusive UBS e escolas do interior.

A presidente do Sindicato Silvana Piroli está satisfeita com o envolvimento dos colegas. “Um sindicato forte e de luta se constrói com a participação de todos. Queremos envolver o maior número de pessoas possível. Esse ano será de grandes desafios, em abril, desencadeamos nossa Campanha Salarial, a construção de um plano de carreira que garanta a isonomia salarial e por melhores condições de trabalho em todos as secretarias da Prefeitura.”

Silvana também destacou que o sindicato está muito comprometido com as lutas da sociedade em geral como impedir a Reforma da Previdência que prejudicará trabalhadores, mulheres, rurais e professores, em especial. “Os servidores devem estar inseridos nas lutas do povo brasileiro, cientes que nossos direitos conquistados à duras penas também estão ameaçados com essa onde tirana neoliberal de derrocada à classe trabalhadora”, finalizou.

As eleições iniciaram no dia 15 e se estendem até o dia 10 de março. No dia 1º de março, às 17h30min, no centro de cultura Henrique Ordovás, ocorre a seleção dos delegados da área da Cultura.