Sede Social

SEDE SOCIAL E ADMINISTRATIVA DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CAXIAS DO SUL

O SINDISERV INAUGUROU SUA SEDE SOCIAL E ADMINISTRATIVA NO DIA 20 DE DEZEMBRO DE 2011. A CONSTRUÇÃO MATERIALIZA O SONHO DOS ASSOCIADOS DE POSSUÍREM UM ESPAÇO PRÓPRIO E EM CONDIÇÕES DE ABRIGAR OS SERVIDORES DA MELHOR FORMA.

Concebido para privilegiar a proteção ao meio ambiente, o empreendimento possui película nos vidros para aproveitamento da luz natural. Além disso, o sistema de aberturas dos andares possibilita o aproveitamento do vento natural, no verão, economizando energia dos sistemas de refrigeração. Um sistema de captação das águas das chuvas foi implantado no prédio para abastecer os banheiros.

A área predial conta com seis andares, projetados para atender os servidores municipais e a comunidade caxiense.

• 1º andar – hall de entrada com jardim interno, tendo acesso a garagem, escadarias e elevadores.
  • 2º andar – espaço para ser locado, com banheiros masculino e feminino, estrutura para cozinha completa e churrasqueira.
  • 3º andar – salão de festas para 200 pessoas com banheiros masculino e feminino estruturado com cozinha industrial e churrasqueira.
  • 4º andar – é utilizado para o setor administrativo, direção da entidade e serviço jurídico.
  • 5º andar – biblioteca, sala de reuniões e arquivo.
  • 6º andar – auditório com capacidade para 205 pessoas, com hall de visitantes, banheiros, sala de som, iluminação, climatização e excelente acústica comparáveis aos melhores centros de eventos.