Sede Campestre

SEDE CAMPESTRE DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CAXIAS DO SUL

O SINDISERV DE CAXIAS DO SUL DISPONIBILIZA AOS SEUS ASSOCIADOS UMA SEDE CAMPESTRE COM 15 HECTARES, LOCALIZADA EM FAZENDA SOUZA, SOBRE O ARROIO PIAÍ, PROPORCIONANDO ASSIM OPÇÕES DE LAZER E DESCANSO ACESSÍVEIS.

A história da aquisição da nossa sede começa no governo do prefeito Hermes João Webber, de acordo com Edvino Berti, então presidente da Associação em 1978. Na época estava sendo construída a ponte sobre o arroio Piaí e os funcionários da fábrica de tubos acampavam no local para trabalhar. Foi surgindo interesse por parte dos associados em criar uma sede campestre na região. O dono das terras doou uma parte do terreno e a faixa que vai da estrada até o rio foi adquirida. Berti lembra a importante ajuda que recebeu dos colegas da fábrica de tubos, o apoio de Renato Ibanez Padilha da Silva e Sidnei Padilha da Silva e dos Serviços Públicos através do colega Osvaldo Padilha de Lima na execução do aterro e construção das represas.

ACESSE O REGULAMENTO

CLIQUE AQUI para visualizar o regulamento da Sede Campestre 2017 / 2018.

AS INSTALAÇÕES

• 3 Piscinas

• Playground

• Campo de futebol