COM VOCÊ, NOSSA LUTA GANHA MAIS FORÇA

O SINDICATO É FORMADO POR SERVIDORES QUE, MAIS DO QUE NINGUÉM, CONHECEM AS NECESSIDADES DA CATEGORIA. É POR ISSO QUE BUSCAMOS PARCERIAS QUE OFEREÇAM BENEFÍCIOS E GARANTAM SEGURANÇA PARA O DIA A DIA DO FUNCIONALISMO.

Juntos, nós, servidores públicos municipais (estatutários e celetistas) de Caxias do Sul, integramos o Sindiserv. Um sindicato presente, posicionado e atuante. Uma entidade que luta por nossos direitos. Com você ao nosso lado, vamos ficar mais fortes e avançar ainda mais nas conquistas.

ASSOCIE-SE

Preencha o FORMULÁRIO DE SINDICALIZAÇÃO, junte-se a nós. Com você, nossa luta ganha mais força.

Veja algumas das vitórias que a união já proporcionou à categoria

13º salário: fomos os pioneiros do país a receber este direito;

Estatuto dos Servidores Municipais;

IPAM e IPAM/Saúde;

Política da trimestralidade;

Consolidação da política de ganho real com antecipação salarial e mais reposição da inflação.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS

Convênios

Possuímos convênios com diversos estabelecimentos comerciais, como academias, mercados, postos de combustíveis, lojas de vestuário, cinema, teatro, restaurante, assim como, seguradora de automóveis, profissionais da saúde e instituições de educação.

Organizamos feiras para oferecer as melhores condições de compra e parcelamento para você. O servidor sindicalizado é beneficiado com desconto e pagamento à vista ou em folha de pagamento.

Assistência de saúde

Contamos também com o EMERCOR, plano de emergência e urgências médicas com valor menor para os beneficiários associados, por adesão.

Assintência funeral

Tranquilidade e segurança nos momentos difíceis. Plano estendido a dependentes, por adesão.

O SINDISERV FACILITA O ACESSO AO ENSINO E À CULTURA

icone-estrela

CTG Corrente Nativa

O Corrente Nativa é um CTG formado por servidores de diversas secretarias, que organizam atividades campeiras, cavalgadas e festividades.

icone-aprendizagem

Atividades de formação

Palestras, seminários e cursos desenvolvidos para os sindicalizados.
icone-pessoa

Atividades de integração

Jantares, eventos recreativos e esportivos, como a Copa SINDISERV.
icone-ingresso

Parcerias Culturais

As melhores parcerias para proporcionar ao servidor, além de boas condições de trabalho, opções de acesso à cultura.

SERVIÇOS LEGAIS E FINANCEIROS GARANTEM MAIS TRANQUILIDADE A SINDICALIZADOS

Assessoria jurídica

Conte com o auxílio de profissionais para o acompanhamento de estágio probatório, questões administrativas, fortaleça processos de horas-extras e insalubridade.

Caso precise de auxílio quanto aos direitos garantidos pelo Estatuto e pelo Plano de Saúde,
entre em contato!

Orientação para Aposentadoria

A gestão JUNTOS PRA CONTINUAR MUDANDO cumpre uma das propostas de campanha. Agora, o sindicato oferece acompanhamento para a parte burocrática das aposentadorias.

Para informações e agendamento,
contate-nos!

O LAZER ESTÁ PRESENTE
NO SINDISERV

Sindiserv, você tem mais opções de lazer.

Na Sede Campestre, você vai poder relaxar e aproveitar toda a infraestrutura durante o ano todo. Lá, você vai poder reunir família e amigos para um churrasco, aproveitar o salão de festas para comemorações, jogar bocha com os amigos, se refrescar nas piscinas e acampar no verão. O acesso é autorizado mediante apresentação da Carteira de Sócio.

NOVA SEDE DO SINDISERV:
UM SONHO REALIZADO

Além de Administrativa, a sede é Social.

Os servidores de Caxias do Sul hoje possuem um centro de organização sindical, que oferece ótima infraestrutura, onde é possível reunir a categoria, planejar juntos nossas atividades e usufruir dos espaços de convivência e confraternização.

Com transparência e determinação, a direção soube como administrar as receitas da entidade para que os servidores pudessem ter estrutura própria e adequada para atendimento, lazer e cultura. Com a nova sede, o servidor será acolhido com carinho, conforto, qualidade em um ambiente planejado para atender às suas necessidades.

FACILITANDO A VIDA DOS SERVIDORES

Salão de Festas

Os servidores têm à disposição dois salões de festas com todos os utensílios, churrasqueira, fogão industrial para realização de festividades que podem ser locados com o pagamento de taxa especial para associados.

Portal da Transparência

O Portal da Transparência é uma proposta da atual gestão do sindicato, disponibilizando Demonstrativos Mensais, das receitas e despesas. Essa é mais uma ação do Sindiserv em prol da transparência de todas as movimentações financeiras da entidade.