Sem servidores não há cidadania!

Campanha de valorização do servidor ocorre no mês de outubro com convite aos servidores a registrarem suas vivências nas redes sociais

O Sindiserv dedica o mês de outubro à valorização dos servidores, com uma série de atividades que buscam evidenciar o papel do funcionário público municipal nas diversas frentes em que atua. A partir do tema “Sem servidores não há cidadania”, os trabalhadores são convidados a registrar através de fotos, vídeos e textos, um pouco do seu cotidiano no ambiente laboral.

O material poderá ser postado na página do Facebook do Sindiserv com as hashtags #orgulhodeSERvidor #orgulhodeSERvidora, ou enviado para o e-mail: comunicacao@sindiserv.com.br. As melhores histórias (publicações) serão exibidas durante o Jantar dos Servidores, no dia 27 de outubro, no salão da igreja Santa Catarina. No dia 25 de novembro, durante o Baile dos Servidores, serão sorteados brindes aos participantes que publicarem suas histórias.

A campanha busca a evidenciar a humanização dos trabalhadores municipais e o empenho dedicado à população caxiense.

 

Regulamento:

  1. As imagens enviadas deverão estar em alta resolução, com identificação (nome completo) do (a) servidor(a). Os textos deverão conter no máximo 20 linhas e os vídeos deverão ser de até no máximo 2 minutos.
  2. Ao enviar/postar sua foto/vídeo/texto, o (a) servidor(a) autoriza o uso de imagem pelo Sindiserv
  3. O Sindiserv reserva-se o direito de excluir quaisquer publicações que não estejam relacionadas ao tema, façam menção partidária ou apresentem conteúdos ofensivos.
  4. A campanha encerra às 16h do dia 25 de novembro, com a divulgação do vencedor nas redes sociais.
  5. Cada servidor poderá participar uma única vez.
  6. Representantes (diretoria e suplentes) do Sindiserv não poderão participar do sorteio.

Relacionados:

X