Sindiserv refilia-se ao DIEESE

Sindicato refilia-se ao Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE)

O Sindiserv, refiliou-se nessa sexta-feira (01/09) ao Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE).

O DIEESE é uma entidade civil sem fins lucrativos criada, mantida e dirigida pelo movimento sindical a 59 anos. É uma instituição comprometida com a produção de conhecimento voltado para subsidiar a ação dos sindicatos na luta pela defesa dos interesses dos trabalhadores.

De acordo com a presidente do Sindicato, Silvana Piroli, essa refiliação é de grande importância pois,  possibilita ao Sindiserv  mais um instrumento de formação e informação, para defender os servidores com argumentos e embasamento. O DIEESE realiza assessoria econômica, as direções nas negociações na análise da conjuntura entre outros serviços.