Curso sobre Fascismo Clássico e Contemporâneo

A UCS promove de 18 de maio a 8 de junho, um curso de extensão sobre Fascismo Clássico e Contemporâneo. Os servidores sócios terão desconto de 15%. O curso será coordenado pela professora Dra. Ramone Mincatto e abordará temas como a crise recente do Neoliberalismo e a nova roupagem do fascismo contemporâneo nos EUA e União Europeia. Dando continuidade às reflexões estará em pauta, a crise na periferia (países em desenvolvimento) e o impasse social que repercute no Brasil e a tendência fascista que seduz os brasileiros. O encontro será muito importante para que os participantes possam refletir sobre as mudanças no mundo moderno e suas repercussões econômico-sociais no mundo e no país.

O curso pode ser pago em três parcelas de R$ 34,00; duas parcelas de R$ 50,68 ou à vista por R$ 100,00.

O pagamento pode ser feito através de boleto bancário ou via cartão de crédito, de acordo com os valores e parcelas indicadas acima. O pagamento através de cartão crédito fica condicionado às regras estipuladas pela empresa operadora.

Curso: Fascismo Contemporâneo

• Quando: 18 de maio a 8 de junho
  • Quintas-feiras – 16h30min às 19h30min
  • Local: no Bloco H, sala 104 – Campus-Sede
  • Público-Alvo: Acadêmicos e profissionais das diversas áreas de conhecimento; e militantes de movimentos sociais e virtuais, sindicais e de partidos políticos.
  • Inscrições pela internet até 15 de maio de 2017. Vagas limitadas.
  • Mais informações: Central de Atendimento – Telefone: (54) 3218-2145
  • E-mail: Extensaocursos@ucs.br