ESSA LUTA É NOSSA! Vem pra praça Dante você também protestar contra a Reforma da Previdência

Dia nacional de mobilização contra o desmonte da aposentadoria e da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)

Amanhã, sexta-feira, 31 de março, é dia nacional de mobilização contra o desmonte da aposentadoria e da CLT — inclusive visando a impedir a implementação do Projeto de Lei 4302/1998, da terceirização irrestrita, aprovado no último dia 22.

À noite acontece a palestra “Reforma da Previdência em Debate”, às 18h30min, no Auditório do Sindiserv (Rua Carlos Giesen, 1217, próximo à Prefeitura), os palestrantes serão o Deputado Federal Pepe Vargas (PT/RS) – Titular da Comissão Especial da Reforma da Previdência da Câmara dos Deputados e Rodrigo Sebben – Assessor jurídico do CEPERS/Sindicato.

A palestra é uma promoção do Sindiserv, Sinpro/Caxias, Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, Sintep/Serra e Cpers.